23/01/11

Ginasio "era uma necessidade, agora é um luxo"

No inicio deste ano IVA nos ginásios aumentou de 6 para 23% - um aumento de 17%...eu já sabia disto mas como ate agora no meu ginásio não tinham dito nada tentei esquecer o assunto…
Infelizmente no meu ultimo treino reparei num aviso afixado na parece a falar sobre este assunto, ainda não aumentaram a mensalidade mas disseram que “estao a estudar o assunto”, penso que todos nos já sabemos o que isto quer dizer. Não vou deixar o ginásio só por causa disso, mas vai pesar mais no meu orçamento mensal. Actualmente acho que os benefícios do ginásio compensam este gasto.
Para quem esta sempre a adiar a sua inscrição no ginбsio, obviamente será desmotivador. Pessoalmente para mim o ginásio e um momento de diveraгo no meu dia a dia (já por não falar nos benefícios de saúde,que já toda a gente sabe e não vale a pena massacrar com esta informação), e uma altura de convívio e de um tempo bem passado. Um pouco de esforço físico seguido de banho turco...perfeito para acabar o dia!

Uma dica para quem quer inscrever se e esta a escolher uma boa altura. Todos os ginásios oferecem um dia grátis, aproveitem para ver melhor o ginásio e escolher entre as opções disponíveis.
Escolha um “open day” para se inscrever, costuma haver ofertas especiais para novos membros, como oferta de inscrição ou mensalidade mais barata ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...