11/01/11

Sites de emprego…Internet procura por si

Neste momento encontro no desemprego, como infelizmente muita gente neste momento. Culpa da crise :)
Mas não vamos falar de coisas tristes…vim aqui mostrar lhe dois sites que eu uso e que ajudam a procurar emprego.
Sempre que aparece uma oferta de emprego com as caracteristicas que escolhi e enviado um email a avisar me em que site foi publicado. Caracteristicas escolhidas por mim foi só a minha profissão, mas tambйm por optar por colocar a cidade que deseja.
Nem sempre nos lembramos de todos os sítios possíveis onde podem publicar o anuncio e neste caso estes sites não deixam passar. A lista de sites e constantemente aumentada o que facilita o nosso trabalho.
Para alem disso quase todos os sites tem Feed, pode programar do mesmo modo – sempre que aparece referencia a sua profissão e lhe enviado o email (neste momento tenho esta opção no OLX e no centro-emprego )
Boa sorte ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...