24/04/16

Experimentei lentes de contacto coloridas...

Uso lentes de contacto normais já há anos e um dia apeteceu me experimentar lentes de cor (com graduação).

Apanhei uma promoção de 50% nas lentes de contacto e decidi que é desta que vou tentar. Cada embalagem vem com 2 lentes da mesma graduação, como tenho graduação diferente nos 2 olhos tive de comprar 2 embalagens. Preço de cada embalagem é +/- 30 euros, as lentes são mensais.

Como tenho olhos castanhos a funcionaria da loja disse que recomenda me levar cor verde, porque azul depois fica com aspecto muito falso. Depois de colocar as lentes a diferença foi mínima, muita gente nem reparou na mudança, tive de lhes chamar a atenção :)
Experimentei lentes de contacto coloridas...

A nível do conforto, posso dizer que sinceramente detestei. Passei o dia todo a coçar os olhos porque estava muito desconfortável e incomodava me. Já por não falar que nalgumas alturas eu via as coisas desfocadas porque pelos vistos a lente desloca-se bastante e as vezes a cor da lente atrapalha a visão.
No dia seguinte repeti a experiência e passado uma hora tirei as lentes e nunca mais tentei...

Alguém já experimentou as lentes e correu bem? Talvez recomenda me uma outra marca, embora não me pareceu que o problema fosse esse. Resumidamente abandonei a ideia de ter a cor dos olhos diferente, o sacrifício neste caso não compensa a beleza :)

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...