23/04/16

Pernas pesadas: Antistax comprimidos e gel

Com a chegada do calor uma das queixas mais frequentes que aparece na farmácia é a dor nas pernas e a sensação de peso constante.

As veias são as responsáveis pelo sangue que flui dos pés para o coração, há alturas em que há maior acumulação deste sangue nas extremidades dai a sensação do peso. Pode ser inicio do aparecimento das varizes, se ainda não as tem, é uma sensação típica da insuficiência venosa. Os outros sintomas são inchaço, cansaço, sensação de tensão e formigueiro, dores nas pernas, os sintomas agravam se no final do dia e nas alturas mais quentes.

Um estudo demonstrou que 1 em cada 4 pessoas é afectada por este problema. Estas sensações estão principalmente relacionadas com o estilo de vida, fatores que favorecem o aparecimento deste problema:
  • Pouco exercício físico
  • Imobilidade 
  • Calor
  • Excesso de peso
  • Determinadas profissões (muito tempo sentado ou muito tempo de pé)
  • Mulheres tem mais tendência
  • Idade
  • Gravidez

Antistax

Antistax é um medicamento que lhe ajuda a reduzir o desconforto e diminuir o cansaço das pernas, oferece um alivio que realmente pode sentir. Comprimidos oferecem alívio para os sintomas de varizes, ajudam a reforçar e proteger as suas veias a partir do interior. Tem sido recomendado pelas mulheres, eficácia comprovada na pratica.
Antistax comprimidos e gel

Composiçao: Cada comprimido revestido contém 360 mg de extrato seco de folhas de Vitis vinifera/Videira Vermelha. (Contém 10,26 mg a 26,46 mg de flavonóides totais: como quercetina-3-O-beta-D-glucuronida).

Como este medicamento funciona?
O extrato de folhas de Vitis vinifera representa uma mistura complexa de classes diferentes de compostos que demonstraram actividade anti-inflamatória, que protegem a parede das veias normalizando sua permeabilidade. A redução no extravasamento de plasma (saída de líquido das veias), proteínas ou água para os tecidos em volta dos vasos inibe a formação de inchaço e reduz os inchaços já existentes.

Uso recomendado: Tomar 1 comprimido por dia, pelo menos, durante 6 semanas. Se sentir necessidade, para maior alívio, poderá tomar 2 comprimidos por dia. Tomar antes da refeição, com um pouco de água, de preferência de manhã. Os efeitos de Antistax podem sentir-se ao fim de 2 a 3 semanas. O efeito terapêutico máximo é de esperar ao fim de 4 a 6 semanas de uso continuado.

O Antistax não interfere com a eficácia da pílula.



No final do dia quando as pernas estão muito cansadas, inchadas e parecem mais quentes pode utilizar Antistax Gel Refrescante. Sente logo uma sensação de frescura e de leveza, embora seja um efeito temporário é bastante agradável.

Recomendo a toma dos comprimidos e se quiser utiliza o gel quando mais precisar, o melhor é tratar o problema de dentro para fora, proteger as veias antes que seja tarde.

Preço 30 comprimidos: +/- 14 euros
Preço Gel: 11 euros

Pode ver alguns conselhos não farmacológicos sobre Doença Venosa Crónica


Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...