04/08/16

TransAct LAT no alivio das dores

Para tratamento das dores temos varias opções disponíveis: comprimidos, gel/pomada e emplastros. Emplastro anti inflamatório é uma opção muitas vezes esquecida, mas é bastante interessante e muito pratica, porque actua directamente na área afectada durante um período de tempo prolongado. Um dos mais populares e já utilizados há muitos anos é o TransAct Lat, tem eficácia comprovada.

TransAct Lat está indicado no tratamento de:
 TransAct LAT no alivio das dores
  • Dores das articulações
  • Dores musculares (dor nas costas, lombar, pescoço, pernas, braços e lesões musculares)

TransAct LAT é um penso impregnado (constituído por uma película aderente de poliéster), o qual liberta de uma forma sustentada níveis de flurbiprofeno (substancia activa) directamente para a área afectada com uma absorção sistémica mínima. O flurbiprofeno é um agente anti-inflamatório não esteróide bem conhecido, com propriedades analgésica, anti-inflamatória e antipirética importantes. Neste caso o flurbiprofeno é um anti-inflamatório não esteróide para uso tópico.

Utilização: Recomenda-se a aplicação de um só penso impregnado, sobre a área afectada, devendo ser substituído de 12 em 12 horas (não utilizar em peles feridas ou muito frágeis). Quando se aplica o TransAct LAT sobre uma articulação, como por exemplo o cotovelo o joelho, deve ser colocado com a articulação um pouco flectida, podendo ser conveniente a utilização de uma ligadura ou manga (inclusa) sobre o penso impregnado. Não deve ser utilizado mais do que 7 dias seguidos.

A segurança do TransAct LAT durante a gravidez e o aleitamento não foi ainda estabelecida.

È pouco provável haver reacções adversos com a utilização do emplastro, a não ser que seja utilizado por períodos prolongados o que vai facilitar a absorção cutânea.

Preço: Transact Lat, 40 mg x 10 penso impregnado 12.65€

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...