07/02/17

Atyflor

Atyflor é um simbiótico (mistura de probióticos e prebióticos) que restabelece a flora intestinal em situações de desequilíbrio tais como: diarreia, obstipação e síndrome de cólon irritável. O Atyflor é um suplemento alimentar que contém uma mistura solúvel de 7 estirpes de probióticos e fructooligossacarídeos (são utilizados devido as suas propriedades como prebióticos).
 
Atyflor
PROBIÓTICOS - Diminuem a concentração das bactérias patogénicas regulando, desta forma, o equilíbrio da flora intestinal. Ao serem administrados, diminuem a concentração das bactérias patogénicas (prejudiciais), regularizando, desta forma, a flora intestinal e ajuda na diarreia.

PREBIÓTICOS- Contribuem para regular a consistência das fezes. Estimulam o crescimento de bifidobactérias. Prebióticos ao serem administrados regulam a consistência das fezes e estimulam o crescimento de bactérias benéficas para o organismo, regularizando, desta forma, a flora intestinal e melhorando a obstipaçao.

Alguns probióticos que, quando administrados proporcionam uma melhoria nos sintomas de distenção abdominal e flatulência, muitas vezes associados ao síndrome do colón irritável. Bactérias como por exemplo, Bifidobacterium Infantis, que faz parte da composição do Atyflor.

Bifidobacterium infantis é uma estirpe específica das crianças que habitam, de forma natural, no aparelho digestivo. Por essa razão o Atyflor é recomendado nas crianças e bebes (a partir de 0 meses) tanto para tratar diarreia como obstipação.

A eficácia do Atyflor foi avaliada em ensaios clínicos, demonstrando ser eficaz na diarreia e na obstipação. Restabelece o equilíbrio da flora intestinal mais rapido e mais eficaz do que se não tomar nada. Pode ser administrado desde a lactação à idade adulta. Possibilidade de administrar a doentes celíacos (isento de glúten), intolerantes à lactose, diabéticos e gravidas.

Muitas pessoas ao tomar antibióticos ficam com desconforto intestinal que pode durar meses, ao tomar Atyflor a seguir a toma do antibiotico ajuda a reestabelecer a flora intestinal que foi alterada.

Posologia: 1 saqueta por dia. Tomar uma saqueta de Atyflor por dia durante ou depois das refeições. Dissolver o conteúdo da saqueta em água, leite ou sumo.

Preço (1 embalagem com 10 saquetas): +/-14 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...