07/08/17

Prevecist reduz o risco das infecções urinarias

È uma daquelas mulheres que passa a vida a ter infecções urinarias? Se esta sempre a tomar antibióticos como Monuril, Bactrim Forte, Furadantina MC entao cabe me a mim avisar que com o tempo estes antibióticos deixam de fazer efeito porque acaba por criar bactérias resistentes. Pode é tentar investir na prevenção, vou lhe falar de um suplemento que se vende na farmácia a base de produto natural e que já provou a sua eficácia. Suplementos a base de cranberry (arando), ha varios nomes comercias, provavelmente o mais prescrito pelos médicos é Prevecist.

Prevecist

É indicado nos indivíduos com tendência para infeções urinárias de repetição, especialmente nas mulheres, Prevecist poderá ajudar a manter a saúde urinária, reduzindo o risco de novos episódios de infeções urinárias recorrentes. 

 Prevecist reduz o risco das infecções urinarias
Prevecist não é um antibiótico, não trata infeções urinárias em curso. Contudo, poderá ser tomado juntamente com a terapêutica antibiótica prescrita pelo médico com o objetivo de reforçar as defesas e ajudar a criar um ecossistema urinário menos favorável a recidivas.

Prevecist é formulado com cranberry (arando), lactoferrina e fruto-oligosacáridos que dificultam a adesão das bactérias às paredes do tracto urinário e promovem a reconstituição de uma microflora intestinal equilibrada, criando um ambiente adverso ao desenvolvimento de infecções urinárias.

Este produto associa dois mecanismos inovadores de protecção do sistema urinário:
  • Dificulta a adesão das bactérias às paredes do tracto urinário. 
  • Promove a reconstituição de uma microflora intestinal equilibrada, criando um ambiente adverso ao desenvolvimernto de infecções urinárias. Visto a maioria das infecções urinárias na mulher serem provocadas por bactérias do tubo digestivo, esta acção é muito importante.
Posologia: A toma diária recomendada de Prevecist é de 2 saquetas por dia: 1 saqueta de 12 em 12 horas, preferencialmente antes das refeições (antes do almoço e antes do jantar) dissolvida num copo de água. Poderão ser utilizadas doses superiores, tendo o cuidado de manter as 2 tomas diárias (a duração do efeito anti-adesão é de cerca de 12 horas). Prevecist pode ser tomado de forma continuada ao longo do tempo.

Prevecist não interfere com a eficácia da pílula.

Preço: +/- 17 euros


Advertências: Prevecist não é um antibiótico nem reduz os sintomas de infeção urinária (desconforto pélvico, ardor ou dificuldade ao urinar, necessidade de urinar mais frequentemente e em pequenas quantidades, urina turva ou com odor desagradável). Se acredita que tem uma infecção urinária em curso, deverá consultar o seu médico a fim de que este faça uma correta avaliação e, se for o caso, lhe prescreva antibioterapia adequada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...