11/02/18

Bisolnatural 2 em 1

Este ano temos uma novidade do laboratório do Bisolvon e Bissoltussin, uma opção mais natural e que pode ser utilizada para qualquer tipo da tosse. Tosse seca ou tosse com expectoração podem ser tratados com xarope Bisolnatural.

Nem todas as tosses são completamente secas ou produtivas. Por vezes, a tosse pode ser de ambos os tipos, podendo inclusive modificar-se ao longo de um dia apenas. Tornando-se por isso, dependente da percepção individual de cada pessoa.

Bisolnatural 2 em 1 é formulado com ingredientes 100% naturais e contém uma mistura de extratos de plantas, que combatem sintomas da tosse seca e da tosse produtiva. Exerce uma acção mecânica sobre a mucosa, através da criação de uma película que protege a mucosa do contacto com agentes irritativos externos, combinada com uma ação lubrificante das vias respiratórias, que facilita a expulsão do muco. Bisolnatural 2 em 1 não contém glúten, lactose ou álcool.

1. Alivia a vontade de tossir
2. Ajuda a combater a tosse produtiva
3. Alivia a irritação da garganta
4. Liberta o muco

A composição:
Mel - reduz a inflamação e atua no alívio do desconforto na garganta, principalmente causado pela tosse seca.
Tanchagem - associada ao mel, cria uma película que protege a mucosa do contacto com agentes irritativos externos.
Tomilho - tem propriedades antissépticas, tónicas e expetorantes, promovendo a hidratação do muco e facilitando a sua remoção.


1-6 anos : 5ml, 2x por dia (até 4x por dia)
6-18: 10ml, 2x por dia (até 4x por dia)
18+: 10ml, 2-3x por dia (até 4x por dia)

Após abertura, Bisolnatural 2 em 1 deve ser consumido no prazo de 3 meses e bem fechado após cada utilização. Armazenar num local fresco e seco, longe do calor, luz directa do sol e fora do alcance das crianças.

Preço: +/- 10 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...