01/05/18

Arnidol

Já todos conhecem o produto ou viram a sua publicidade na televisão. Como vem a época mais quente e crianças brincam mais na rua e acabam por magoar-se mais vou relembrar o Arnidol. Um optimo produto para as nódoas negras ou pequenos arranhões para toda a família, especialmente para as mamas para ter sempre a mão.

Arnidol gel stick, tem na sua composição Arnica e Harpagófito, dois ingredientes naturais que acalmam, amaciam a pele e proporcionam uma agradável sensação de bem-estar. Acaba por refrescar e reconfortar a pele aliviando os pequenos golpes. A arnica suaviza, hidrata e acalma a pele e o Harpagófito proporciona uma agradável sensação de bem-estar e conforto.

Indicado para nódoas negras, pancadas e inchaços, com particular eficácia se for aplicado logo a seguir ao acidente. Se for um golpe superficial e sem ferida, use o Arnidol gel stick esfregando suavemente a barra na zona desejada com movimentos circulares. Pode aplicá-lo quantas vezes for necessário, mas não o faça em feridas abertas e evite o contacto com os olhos ou engula.

Tem um formato pratico em stick, assim nao suja as mãos e pode andar com ele na carteira ou em casa pode guardar no frigorífico para manter sempre fresco.

Preço: +/- 9 euros

3 comentários:

  1. Já que falamos de crianças o que recomendas como gel para aliviar as gengivas dos primeiros dentinhos? Uma boa relação qualidade preço?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...